Minha postagem de hoje, perdoem--me os homens, é para o sexo frágil, nós mulheres. Não que vocês não possam ler, pelo contrário, se deliciem um pouco com esse universo.
Cresci ouvindo minha mãe dizer: "Na próxima encarnação quero vir homem!" Quando eu era pequena até concordava com ela, poder andar sem camisa, não ter que "sangrar" todo mês, não ter que lavar a louça depois do almoço e simplesmente levantar da mesa e se esparramar no sofá. Aqui abro um breve parênteses, porque, confesso, por mais que eu tente entender não sei onde e quem escreveu que tem que ser assim. Mas tá, já assimilei.
Mas a medida que fui crescendo, minha opinião foi mudando, e DEFINITIVAMENTE quero vir mulher, mulher, mulher, tantas quantas vezes isso for possível, se é que é, reencarnar. Apenas faço três exigências básicas: em meu DNA não abro mão do gen que não engorda, que não sangra e que não zera a minha conta bancária. Esse último deve ser o gen da competência administrativa/financeira na qual o meu, nesta encarnação, veio alterado. Mas ACIMA DE TUDO não abro mão de vir lisa e rica.
Quero esclaracer aqui que não faço hoje esta postagem insipirada em minhas expectativas, porque sou uma crespa super-hiper-mega assumida, mas sim na fala de uma querida amiga, fã de secadores e chapinhas e que corajosamente radicalizou no seu visual, e frisou: "na próxima encarnação quero vir lisa e rica."
Aproveitem então o fim de semana. Alisem seus cabelos e façam uma "fezinha" na mega. E quem sabe, com sorte, não terão que esperar até a próxima encarnação!
Oi Jana!
ResponderExcluirComeçaste bem hein?
Adorei, boa sorte!
Eu nem vou comentar quem é a amiga que quer vir "Linda e rica" (Hehehehe), apenas digo parabéns Jana pelo blog, está seguindo firmemente com a tua proposta,
ResponderExcluirAbraço, Ana.