Loucura é acreditar em um Deus invisível. Um Deus que sopra com seu espírito, em nossos ouvidos: "você nasceu para dar certo". Como isso é possível? Ainda que sem esperanças ou expectativas, oramos aos céus, para alguém que não sabemos nem qual é a sua forma, pedimos e acreditamos que estamos sendo ouvidos!
Fé (do Latim fides, fidelidade e do Grego pistia) é a firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo ou alguém.
Depositar nossa confiança. Confiar, quando estamos na dificuldade, que tudo vai melhorar. Confiar, na alegria, que tudo continuará a prosperar. Ter a convicção de que há uma força, uma luz e uma energia, maior do que nossa própria vontade, que nos encoraja, que nos motiva a continuar crendo neste Deus que não enxergamos.
Não espere que Ele pare na sua frente e te diga: "vai lá, faz assim", Ele não vai nos dizer o que fazer, mas é a fé que temos n'Ele que vai nos ajudar a encontrar as respostas. Pois tendo fé, você será tomado por uma imensa paz capaz de fazer ouvir a sua própria voz, que nada mais é, do que a voz de Deus que habita em ti.