Quando nasceu a Anita, nasceu também uma mãe e um pai. E essa é a missão de um filho, nos ensinar a ser pais.
Não, ela não veio com manual de instruções, porque manual é feito para produtos fabricados em série, e a Anita é peça rara e única.
Mas acalmem seus corações, ela será gentil e generosa, e irá sinalizar com amorosidade seus chorinhos. E vocês reconhecerão cada um deles para confortá-la.
Junto com ela nasce a coragem, pois vocês terão força e coragem para enfrentar os monstrinhos da cólica, do nariz congestionado e do primeiro dentinho, e também o bicho papão debaixo da cama da pequena Anita.
Com ela nasce a vontade de parar o tempo e eternizar aquele cheirinho de bebê. E ao mesmo tempo nasce a vontade de ver o tempo passar para curtir cada fase, cada etapa e cada nova conquista.
Com ela nasce a montanha russa dentro da gente. Nasce essa louca dualidade: do medo e da coragem, do cansaço e da disposição, do choro e do riso, do sono e da noite em claro, do desejo que ela fique e de que um dia ela voe alto.
Com a Anita nasce a alma de uma mulher forte e determinada, de caráter independente e olhar resoluto, de essência leve e justa, e de amor puro, intenso e verdadeiro.
E nasce a Anita...
Para encher nossos dias e para deixar a vida mais bela.