Tempo de manifestar


É preciso usar o seu poder de cocriar para manifestar e assim realizar no mundo físico o que queremos. Meu texto de hoje é para compartilhar experiências reais. Sim, eu manifestei muitas coisas em minha vida e tenho desfrutado de todas elas com gratidão. 
Dê adeus aquela lista de metas, que mais parece uma lista de afazeres, que acabamos guardando na carteira, ou numa gaveta, para reler no dia 31/12 do outro ano e se frustrar ao se dar conta que não realizamos nem um terço do que desejávamos.
Para que a manifestação aconteça é importante três ações: ter uma intenção clara, saber comunicar o que quer; colocar amor na sua intenção, um amor coletivo; e elevar a sua frequência, estar vibrando pelo menos na alegria. Imagina escrever o que se quer num sentimento de tristeza...não dá, né? 
Escreva com consciência, com amor, detalhando tudo o que deseja. Leia, eventualmente, para fazer ajustes, cancelar se necessário (às vezes nossos planos mudam no caminho, e tudo bem), reconheça e celebre a cada pequena conquista, verificando o registro do poder pessoal da sua cocriação. 
Escreva quando estiver inspirado e quando tiver clareza do que quer. Detalhar e filtrar talvez sejam um bom norte para começar. E principalmente acredite, tenha confiança plena de que já aconteceu. 
Se pergunte: eu sei me nutrir? O que desejo é o melhor e mais elevado? Manifesto e me movo em ação? Afinal, não adianta comunicar ao universo que gostaria de pintar a casa de amarelo e ficar sentado esperando por um passe de mágica. 
Mas aí alguém pode pensar assim: "ah, fácil falar, mas não tempo tempo ou dinheiro para pintar a minha casa". Então eu te pergunto: o que tu está fazendo para mudar isso? Tempo? Já pensou em trocar algo menos importante na tua rotina por um rolo e pinceis? Talvez não assistir a tua série preferida hoje. Quarenta minutinhos do teu dia, quem sabe. Dinheiro? Pensou em se desfazer de algo que não te serve mais? Fazer um "brique" ou até um "bico" e garantir um extra para comprar uma lata de tinta, talvez até um amigo tenha uma lata que tenha sobrado de sua reforma e está disposto a doar. Por isso é importante comunicar! 
A questão mais importante da manifestação não é colocar no papel e esperar que as coisas caiam do céu. É colocar no papel para lembrar do que tu deseja de verdade, e o que tu precisa fazer para conseguir. Isso se chama consciência. Se tu sabe o que tu quer e enxerga isso, tu te move em ação. E é isso que o universo espera de ti: que tu faça a tua parte. E ele vai te trazer oportunidades. 
Vibre no aqui e agora! Promova um diálogo interno, crie espaços internos intencionais, busque suas reais intenções. Descontrua essa ideia do impossível ou de milagres. Essas pequenas ações podem gerar grandes impactos e importantes resultados, pois provocam emoções que te tiram da famosa e "desconfortável" (ironicamente) zona de conforto.
E então eu te desafio a começar o teu caderno de manifestações, o meu está na foto dessa postagem, uma colagem linda de desenhos de uma pequena e talentosa aluna. Eu quis que ele tivesse um tom bem artesanal, com energia de amor. Se preferir, recorte imagens daquilo que deseja e coloque em uma caixinha, mas não esqueça de abri-la de vez em quando.
E te pergunto: quanto tu está disposto a fazer acontecer e a contribuir para que de fato aconteça? Quais as dificuldades que tu pensa que terá que enfrentar e quais as estratégias tu vai usar para te superar? 
Final de ano, final de um ciclo. Ritos de passagem. Agora é contigo! Coragem!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem